Vilela, Camilo e Rita, três nomes, uma aventura, e nenhuma explicação das origens. Os dois primeiros eram amigos de infância. Vilela seguiu a carreira de magistrado. Camilo entrou no funcionalismo, contra a vontade do pai, que queria vê-lo médico; mas o pai morreu, e Camilo preferiu não ser nada, até que a mãe lhe arranjou um emprego público. No princípio de 1869, voltou Vilela da província, onde casara com uma dama formosa e tonta; abandonou a magistratura e veio abrir banca de advogado. Começa uma história que jamais deveria ter acontecido...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atualização do blog

Olá a todos! Em primeiro lugar, peço desculpas a publicação do filme e, também, dos erros de gravação. Vários motivos que não venham ao caso agora, impediram a atualização do blog. Como prometido, serão postados todos os erros de gravação das cenas e o tão esperado filme "A Cartomante". 
O filme está completo com comerciais, trailers, vinhetas da escola CEJAR e alguns dos melhores erros. Os erros de gravação, também, estão completos incluindo os erros mais sem graças e os mais engraçados.
Como o trabalho é demorado, será postado em uma outra ocasião somente o filme, livre de comerciais, vinhetas e outras coisas. 
Obrigada pela compreensão.

Raynne (editora do filme)

Nenhum comentário: