Vilela, Camilo e Rita, três nomes, uma aventura, e nenhuma explicação das origens. Os dois primeiros eram amigos de infância. Vilela seguiu a carreira de magistrado. Camilo entrou no funcionalismo, contra a vontade do pai, que queria vê-lo médico; mas o pai morreu, e Camilo preferiu não ser nada, até que a mãe lhe arranjou um emprego público. No princípio de 1869, voltou Vilela da província, onde casara com uma dama formosa e tonta; abandonou a magistratura e veio abrir banca de advogado. Começa uma história que jamais deveria ter acontecido...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comunidade interna da Escola CEJAR se divertiu com a sessão de filmes

Aconteceu em 09/08 o tão esperado dia: a exibição dos filmes para a comunidade interna do CEJAR (estudantes e professores do Ensino Médio) como culminância do Projeto do Professor Lindinaldo da disciplina de Literatura.
A sessão de cinema ocorreu pela manhã e pela noite e a plateia acompanhou entusiasmada a exibição dos 5 filmes. Vejamos alguns desses momentos:


Algumas fotos foram retiradas do blog da Escola CEJAR e do blog do filme O GUARANI do 2° EM "B" com a autorização do Professor Lindinaldo.

Nenhum comentário: